Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO

Governo entrega material esportivo na Escola Marechal Cordeiro de Farias

19 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Diversos materiais esportivos foram entregues pelo governo do Estado na Cordeiro DeFaria

O governo do Estado de Rondônia tem investido no setor educacional com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual de Rondônia e, para tanto, vem adotando ações que contemplam todos os setores e a prova maior é que no último final de semana ocorreu a entrega de material esportivo na Escola Estadual Marechal Cordeiro de Farias, localizada em Pimenta Bueno.

O material foi entregue pela coordenadora Regional de Educação de Pimenta Bueno, professora Eliana Cristina Faria, e será utilizado em aulas de Educação Física na Escola Cordeiro de Farias.

Hoje, a escola tem sido uma referência em competições esportivas estudantis, especialmente no atletismo, pois o estabelecimento de ensino tem uma das melhores pistas de atletismo de Rondônia.

Os professores de Educação Física da escola têm como objetivo preparar os alunos para as práticas esportivas e, neste sentido, entendem ser o material esportivo um importante ferramenta de trabalho para o desenvolvimento das atividades esportivas.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Eliane Cristina Faria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo