Veículos entregues para atender educação em São Francisco e Costa Marques

18 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

imagem 2A entrega de quatro veículos novos pelo governo do Estado à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de São Francisco do Guaporé e ao Núcleo de Apoio a Coordenadoria de Costa Marques vai melhorar o atendimento das demandas de educação nas localidades. As chaves de um Pálio, um Corsa e duas Tritons foram entregues pela secretária da Educação, Fátima Gaviolli, o deputado estadual José Clemente (Lebrão) e secretário regional Cleiton Souza Xavier.

O coordenador regional de Educação, professor Maurício, ressaltou a importância dos novos veículos. Ele disse que ao assumir a CRE encontrou veículos em condições precárias e nas oficinas. Apenas um carro, emprestado pelo diretor Juraci, do Ceeja Silvio Viana Louro, estava funcionando para atender de Costa Marques a São Miguel do Guaporé.

Maurício falou ainda do ótimo trabalho do deputado estadual José Clemente (Lebrão) e da prefeita Gislaine. Ressaltou também a importância da aprovação na Assembleia Legislativa do aumento em forma de gratificação de 10%  retroativo a abril, para os profissionais da educação, sendo que já será pago no mês de maio.

O coordenador regional de Educação fez  ainda referências positivas ao trabalho da secretária Fátima Gaviolli, que vem dando novo rumo à educação de Rondônia.

Texto: Iderli Alves
Fotos: Iderli Alves