Governo de Rondônia
26/04/2024

Climatização

Governo entregará centrais de ar para escolas do Cone Sul

01 de julho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Nesta quarta-feira (2), na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Machado de Assis, em Vilhena, às 8 horas, haverá a solenidade de entrega de 40 centrais de ar de 24 mil BTUs para escolas de Vilhena, Cabixi, Cerejeiras e Corumbiara.

Emerson Castro, secretário Estadual de Educação de Rondônia, participa do evento e serão contempladas, em Vilhena, as escola Deputado Genival Nunes da Costa (8 centrais), Machado de Assis (5) e Ronaldo Aragão (8).

Para Cabixi, o secretário fará a entrega para o Centro Estadual de Ensino de Jovens e Adultos 06 de Julho de três centrais de ar.

Cerejeiras será contemplado com a entrega de seis centrais de ar para a Escola Castro Alves e o Centro Estadual de Ensino de Jovens e Adultos Carlos Drummond de Andrade vai receber duas centrais.

Em Corumbiara, a Escola São Roque será equipada com oito centrais de ar e centenas de estudantes serão beneficiados com a climatização da escola.

Castro disse que o governo do Estado vem cumprindo o compromisso assumido de climatizar todas as escolas da rede estadual e o Cone Sul está sendo beneficiado com as ações educacionais por parte do chefe do Executivo Estadual.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo