26/04/2024

Governo inaugura Ciretrans de Cerejeiras e Colorado

28 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

11 - ciretran cerejeirasVilhena – Com a presença do governador Confúcio Moura foi inaugurada nesta sexta-feira (28), a nova Ciretran de Cerejeiras.

Em Colorado do Oeste, o diretor-geral do Detran, Airton Gurgacz, representou o chefe do executivo na entrega da sede da Ciretran naquele município.

Em Cerejeiras, a reforma e ampliação do espaço custaram R$ 825.581,21. Com terreno doado pela prefeitura, a Ciretran de Cerejeiras conta hoje com um auditório climatizado para aplicação de provas.

11 - ciretran coloradoAssim como a sede de Colorado, há espaço também para os portadores de deficiências. Informatizada e com amplo espaço para realização de trabalhos internos do órgão, as novas Ciretrans vão possibilitar melhor atendimento à comunidade do Cone Sul de Rondônia, que busca os serviços do Departamento de Trânsito.

Em Cerejeiras, o governador lembrou os investimentos que sua administração fez no Detran. Segundo ele, foram adquiridos veículos novos no valor de R$ 6 milhões, além da substituição do sistema de informática, com investimentos de mais  R$ 5 milhões.

Também, segundo o governador, foram investidos R$ 17,5 milhões em convênios de sinalizações com os municípios. Para o diretor do Detran, vice-governador Airton Gurgacz, o Cone Sul recebeu aportes importantes de recursos para melhorar sua capacidade de atendimento, a exemplo de Vilhena que foi contemplada com R$ 167 mil.

Texto: Eraldo Morais - Assessoria Regional Vilhena
Fotos: Eraldo Morais