Governo de Rondônia
20/04/2024

Cedel

Governo inicia revitalização no Cedel do Areal da Floresta

08 de agosto de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

_MG_9518Esta semana inicaram os trabalhos para a revitalização no Cedel do Areal da Floresta, uma ação do Governo do Estado por meio da Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logísticas e Gastos Públicos Essenciais (Sugespe), da Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) e do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp).

 

Na manhã desta quinta-feira (8), a secretária da Secel, Eluane Martins e o superintendente da Sugespe, Valdo Alves, estiveram no espaço para acompanhar o andamento dos trabalhos. Na oportunidade concederam entrevistas as emissoras presentes.

 

Segundo Alves, a economia e agilidade nas obras são fatores de destaque nesta parceria. “Uma obra como esta que seria orçada em cerca de R$ 800 mil e levaria mais ou menos 1 ano para ser entregue, nós faremos com aproximadamente R$ 200 mil e entregaremos  em 50 dias”, declarou o superintendente que lembrou ainda que para a execução do trabalho está sendo utilizada mão de obra direta e o trabalho de reeducandos do sistema prisional.

 

A titular da Secel, Eluane Martins, explicou que oferecer espaços públicos onde as pessoas possam praticar atividades esportivas e ter momentos de lazer preservando a qualidade de vida, é um compromisso do governador Confúcio Moura. “O governador esteve visitando os espaços e viu a situação em que se encontravam, por isso buscou uma forma de devolvê-los a população em boas condições e em um menor espaço de tempo, foi quando surgiu essa parceria que tem sido um grande sucesso”, afirmou.

 

A revitalização deve ser entregue dentro de 50 dias e incluirá limpeza do espaço, iluminação, pintura, reforma do campo de futebol, da quadra de areia, quadra poliesportiva, área para alongamento, ralf, lanchonete, vestiário, playground, sede associação, estacionamento e pista para caminhada.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo