Governo de Rondônia
18/04/2024

PAVIMENTAÇÃO

Governo investe na pavimentação da RO-010 nos municípios de Urupá e Mirante da Serra

28 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio, do Departamento de Estradas de Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), trabalha na pavimentação da RO-010 no acesso aos municípios de Urupá e Mirante da Serra.

No município de Urupá são 2,7 quilômetros de pavimentação asfaltica em tratamento superficial duplo (TSD) e dois mil metros de drenagem urbana. A ordem de serviço será assinada no próximo sábado (31) e a previsão para o término é em outubro deste ano. O serviço é executado por uma empresa contratada e o investimento do governo para executar a obra é no valor de aproximadamente R$ 3,9 milhões.

No município de Mirante da Serra a pavimentação, também na RO – 010, tem 2,8 quilômetros de extensão, em pista dupla. A obra está em 85% concluída e a pavimentação de será em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). O valor investido é R$ 4,2 milhões.

“Este trecho, de Urupá a Mirante da Serra faz parte do Projeto da Rodovia Transrondônia, audacioso projeto de uma rodovia pavimentada paralela à BR-364. O projeto começa no município de Pimenteiras e chega à Nova Mamoré”, destaca o diretor do DER, Celso Coelho.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo