26/04/2024

POSSE

Governo mantém atual residente Regional do DER em Cacoal

07 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Diretor Lioberto Caetano frisou a importância da experiência de Pinheiro à frente do DER em Cacoal.

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) reconduziu ao cargo de chefe da Residência Regional do órgão em Cacoal, Eduardo Pinheiro. Nas reformulações na estrutura do Governo estadual, Pinheiro seria deslocado para uma unidade regional do Departamento que cuidará especificamente do asfaltamento nos municípios.

Eduardo Pinheiro estava no cargo de residente do DER há dois anos. Sua experiência aliado ao reconhecimento de seu trabalho por parte dos produtores rurais foram fatores determinantes para que Pinheiro permanecesse no cargo, afirmou o diretor-geral do Departamento, Lioberto Caetano.

A posse de Pinheiro ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 6, na Residência do DER em Cacoal, e contou com a presença dos deputados estaduais Só na Bença (PMDB), Glaucione Rodrigues (PSDC), Cleiton Roque (PSB) e Luizinho Goebel (PV), estes últimos, respectivamente, vice-líder e líder do governo na Assembleia. Os deputados destacaram que a presença de Pinheiro era também desejo dos servidores da Regional.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento