Governo de Rondônia
29/03/2024

Governo organiza concursos que vão oferecer vagas em diversas áreas

03 de julho de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD), está organizando concursos para atender a diversos segmentos do Estado. De acordo com o secretário de Estado da Administração, Rui Vieira, os concursos vão atender as secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Ambiental e de Justiça.
Na Secretaria de Estado de Educação (Seduc) estão sendo convocados 1144 Professores Classe C do concurso realizado no início deste ano. Também já foram homologadas as inscrições para o Processo Seletivo de 611 professores emergenciais Classe C. Estão sendo convocados 87 técnicos administrativos remanescentes do concurso público realizado em 2010. Também está sendo realizado processo para contratação de empresa que vai organizar concurso com 458 vagas para professores e técnicos educacionais indígenas.

Para a área de Saúde (Sesau), de acordo com o secretário, está sendo feita a 15ª convocação remanescente do concurso de 2009, para suprir 222 vagas na contratação de fisioterapeutas, biomédicos, enfermeiros, médicos clínicos gerais, ginecologistas e outras especialidades. Está sendo realizada convocação para 273 vagas procedentes de processo seletivo emergencial para a contratação de técnicos de enfermagem, enfermeiros e motoristas e estão sendo convocados para posse remanescentes de concurso realizado em 2009, sendo agentes administrativos, técnicos de informática, contadores e técnicos de radiologia, num total de 109 vagas. Está também em fase de estudos e análise de impactos financeiros, a realização de novo concurso para a contratação de técnicos de enfermagem, enfermeiros, motoristas, médicos em diversas especialidades, fisioterapeutas, biomédicos, farmacêuticos, técnicos em laboratório, para atender as diversas unidades de saúde no Estado.

A Sead, em conjunto com a secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) está trabalhando para a contratação de empresa que vai realizar concurso com 120 vagas para a área ambiental, para a contratação de analistas ambientais, biólogos, geólogos, geógrafos, engenheiros: ambientais, de alimentos, pesca e aquicultura, florestais, eletricistas, mecânicos, cartógrafos, agrimensores, entre outros.

Na Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) está sendo realizada a 6ª convocação do concurso público realizado em 2010, com 211 vagas para a contratação de médicos, enfermeiros, fonoaudiólogos, técnicos administrativos e motoristas. Está sendo contratada também empresa para a realização de concurso com 131 vagas para a contratação de sócio-educadores e psicólogos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo