Governo de Rondônia
28/03/2024

ENSINO MÉDIO

Governo prevê ampliação de atendimento através de construção do Centro de Mediação Tecnológica

04 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Angélica é a articuladora do projeto Mediação Tecnológica

Durante reunião na manhã desta quarta-feira (30), no auditório do CPA, a secretária de Estado da Educação do Estado (Seduc), professoras Angélica Ayres e Francisca Chaguinha, respectivamente titular e adjunta, ouviram o pronunciamento do governador Daniel Pereira sobre os avanços e planos para o novo ensino médio.

A pauta da reunião é uma instrução normativa que trata sobre a conduta dos entes públicos e publicidade no período eleitoral. As orientações repassadas para todos os gestores tem como finalidade preservar o ente público e manter os direitos constitucionais da publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos de caráter educativo, informativo ou de orientação social, conforme previsto em lei.

Ao iniciar a reunião o governador destacou as políticas públicas de várias pastas, entre elas as ações da Seduc direcionadas para o ensino médio. O governador disse que a secretaria Angélica Ayres é a articuladora do projeto de Ensino Médio com Mediação Tecnológica, e que este ano o projeto formará a primeira turma. “Queremos mais que quantidade, queremos qualidade no ensino oferecido e o governo no final do ano irá aferir os resultados do projeto” – disse Daniel Pereira.

O governador anunciou a construção do Centro de Mídias da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a ampliação da oferta do ensino médio, inclusive para atender o sistema prisional.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Aurimar Lima
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo