Governo de Rondônia
28/03/2024

PRORROGAÇÃO

Governo prorroga prazo para credenciamento de restaurantes de Porto Velho para o programa Prato Fácil

15 de janeiro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

As refeições serão fornecidas nas modalidades ‘Para Viagem’ e ‘Consumo Local’

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), visando garantir maior participação de restaurantes interessados em se credenciar no Projeto Prato Fácil, prorrogou até o dia 4 de fevereiro o prazo para apresentação de propostas relativas ao Chamamento Público Nº. 156/2020, que tem por objetivo credenciar estabelecimentos privados de Porto Velho para o fornecimento de refeições às famílias em situação de vulnerabilidade social, no âmbito do Projeto Prato Fácil. O edital está disponível no Portal do Governo.

Sobre o Programa

O Projeto Prato Fácil tem por objetivo a criação de uma rede credenciada de restaurantes para oferta de refeições nutricionalmente adequadas à população de baixa renda registrada no CadÚnico do Governo Federal ao preço de R$ 2, cada. A complementação será feita pelo Governo de Rondônia com recursos do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep).

A implantação do projeto dá cumprimento às metas estabelecidas no Plano Estratégico do Estado de Rondônia para o quadriênio 2019-2023. As refeições serão fornecidas nas modalidades ‘Para Viagem’ e ‘Consumo Local’. Estima-se que cerca de 1.500 refeições sejam ofertadas por dia, totalizando 33 mil refeições ao mês.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Veronilda Lima
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Edital, Empresas, Governo, Inclusão Social, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo