Governo de Rondônia
18/04/2024

Governo realiza Abertura Esportiva 2014 no Complexo Deroche

13 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Cartaz-2O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), realiza no próximo sábado (15), a partir das 8h, a “Abertura Esportiva 2014”, no Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco.

O evento será coordenado pela Gerência de Esportes da Secel e, segundo o técnico Sérgio Sobreira, o objetivo da ação é dar início ao calendário esportivo de 2014 em Rondônia, envolvendo atletas, federações e comunidade. “Faremos uma manhã de lazer com atividades esportivas. Quem for até o Deroche irá praticar e receber orientações sobre futebol, futsal, voleibol, vôlei de areia, basquetebol, jogos de salão, caminhada além de passeio ciclístico e aulas fitness”, disse.

Sobreira lembrou ainda que o evento contará com a presença do grupo de atletas da 3ª idade e com uma apresentação dos cadeirantes da equipe de basquetebol Sociedade Vida Ativa.

O gerente de Esportes, José Carlos Barbosa, disse que esta é uma forma de trabalhar pelo fortalecimento do esporte na região. “Esporte é saúde, independente de ser praticado de forma amadora ou profissional. Queremos incentivar a prática esportiva para oferecer melhor qualidade de vida para os rondonienses”, declarou.

A atividade contará com o apoio da Universidade Federal de Rondônia (Unir) por meio dos acadêmicos do curso de Educação Física, sob a orientação do professor José Bernardino.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Lazer


Compartilhe


Pular para o conteúdo