Governo realiza encontro estadual de gestores do esporte

17 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Com o objetivo de compartilhar as experiências da gestão publica estadual com os gestores municipais, o Governo da Cooperação por meio da Superintendência Estadual dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), realiza o Encontro Estadual de Gestores do Esporte.

O evento que será realizado no Rondon Palace Hotel, de 26 à 28 de março, está sob a coordenação da Gerência de Esportes da Secel, que pretende reunir gestores de todos os municípios de Rondônia para promover a integração intermunicipal no fortalecimento das ações esportivas.

O gerente de esportes da Secel disse que é fundamental que todos os municípios enviem pelo menos dois representantes. “Dessa forma poderemos estreitar laços e firmar parcerias muito importantes para o desenvolvimento do esporte rondoniense”, declarou José Carlos Barbosa.

Na ocasião também será oferecido um treinamento para elaboração de projeto para captação de recursos para o esporte, além da apresentação do calendário esportivo e da explanação sobre eventos como a Copa Rondônia de Futebol e os Jogos Intermunicipais de Rondônia (Jir).

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 17 de março. Mais informações pelo telefone da Gerência de Esportes: 3217-5132, de 7h30 as 13h30.

Texto: Emilli Sousa

Esporte, Governo