29/03/2024

VALE DO JAMARI

Governo tem novo secretário executivo regional em Ariquemes

08 de setembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O novo secretário da Unidade Avançada de Planejamento e Gestão do Estado no Vale do Jamari, Ezequias Luiz Miranda, foi empossado pelo coordenador das Secretarias Executivas Regionais, Ricardo Medeiros, na segunda-feira (5), em Ariquemes. Medeiros ressaltou que o novo secretário tem a responsabilidade de dar continuidade aos trabalhos de sua antecessora, Rosiliane Matias, nos projetos idealizados e implantado pelo governador Confúcio Moura, agregando valor à equipe.

Ezequias assumiu o cargo como novo desafio na Secretaria Executiva de governo

“Para isso é importante o trabalho em equipe “, pontuou.

Ezequias Miranda afirmou que a função lhe trouxe novos desafios. “A unidade de planejamento mantém ações em toda a região, e nos permite pensar o futuro”, comentou.

A Unidade Avançada de Planejamento e Gestão do Estado é uma representação do governo no Vale do Jamari que tem por objetivo viabilizar recursos e meios para que a região desenvolva economicamente apoiando as demais representações . “É com essa missão de trabalhar em equipe, dar continuidade aos trabalhos do governador, fazer mais com menos e entregar serviços de qualidade, que nós assumimos a pasta”, completou o secretario.

Após a transmissão de cargo, o coordenador Ricardo levou o novo secretário para conhecer as obras em andamento em Ariquemes.

Mato-grossense de nascimento, Ezequias Luiz Miranda é administrador de empresas, mora há 23 anos em Ariquemes, onde já exerceu o cargo de diretor municipal de Indústria e Comércio de 2004 a 2005.

Texto: Suelly David
Fotos: Sepog Ariquemes

Economia, Governo, Infraestrutura, Legislação, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade