Governo de Rondônia
18/04/2024

Obras

Governo vai construir praça ao lado da Escola Manaus

03 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A construção da praça trará novo visual à Escola Manaus e uma opção de lazer aos moradores

A construção da praça trará novo visual à Escola Manaus e uma opção de lazer aos moradores

No mês passado, em visita à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manaus, o governador Confúcio Moura – em companhia do secretário de Estado da Educação de Rondônia, Emerson Castro, esteve visitando as dependências do estabelecimento de ensino para inspecionar as obras da reforma que estavam sendo realizadas.

Depois de percorrer todas as dependências internas da escola, o governador Confúcio Moura foi informado pela professora Mônica França, diretora da Escola Manaus que ao lado direito da escola tinha uma área que causa má impressão e servia para pessoas fazerem uso de drogas.

Ao constatar a situação, o governador determinou que a área fosse limpa – o que já aconteceu – e que uma praça fosse construída, dando um novo visual à escola e uma opção de lazer, recreação e entretenimento para as pessoas que moram nas circunvizinhanças do estabelecimento educacional.

A professora Mônica está oficializando o pedido da construção da praça e o secretário Emerson Castro aguarda a documentação para agilizar o processo, tendo em vista que pretende aproveitar o verão amazônico que se aproxima. “Vamos cumprir a determinação do governador Confúcio Moura e um projeto arquitetônico deve ser elaborado e, possivelmente, a Sugespe venha construir a praça”, afirmou Castro.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo