Governo vai construir salas de aulas em escolas de Campo Novo

13 de março de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Convênio para construção de salas de aulas nas escolas estaduais foi assinado na quarta-feira, 11

A secretária adjunta de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Nety Sana, recebeu nesta quarta-feira (11) o prefeito de Campo Novo, Ocimar Ferreira, e o presidente da Câmara Municipal de Campo Novo, vereador Nivaldo Rosa.

O objetivo do encontro foi a formalização e assinatura de um convênio para construção de salas de aulas nas escolas Tancredo Neves e Rio Branco, que integram a rede pública estadual.

Ferreira disse que a demanda de crianças para estudar superou as expectativas dos gestores escolares e, para atender esta nova realidade, é necessário a construção de novas salas de aula.

Com a assinatura do convênio, as duas escolas poderão, em breve, ampliar o atendimento escolar e cumprir o que determina a legislação na área da educação.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela