Governo de Rondônia
29/03/2024

Governos estadual e municipal tratam detalhes dos Jogos Intermunicipais de Rondônia que acontecerão em Ariquemes

25 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O governador Confúcio Moura e superintendente estadual da Juventude Esporte e Lazer, Rodnei Paes, receberam nessa segunda-feira (24), em Ariquemes, o prefeito Thiago Flores, o vice Lucas Follador e a equipe de esporte e cultura do município para tratar dos detalhes dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que acontecerão de 29 de setembro a 11 de outubro.

Detalhes do JIR em Ariquemes foram tratados com o governador Confúcio

Detalhes do JIR em Ariquemes foram tratados com o governador Confúcio

Segundo o secretário de Esporte e Cultura do município, Flavio Silvestre, Ariquemes já bateu o recorde de Cacoal em relação ao números de cidades inscritas em 2015. “A nossa meta é inscrever 40 cidades, e já temos 37 inscritas”.

O prefeito Thiago Flores informou que a equipe técnica fez levantamento de todas as estruturas esportivas a ser utilizadas pelos atletas e identificou a necessidade de reforma em algumas unidades, por isso pediu o apoio do governo estadual para investir nas quadras esportivas da cidade.

O governador Confúcio Moura pediu para o secretário adjunto da Casa Civil, Waldemar Albuquerque, agendar uma reunião para esta quarta-feira (26) em Porto Velho com o superintendente de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais do Estado e o titular da Sejucel para buscar solução.

Segundo Rodnei Paes, paralelo ao JIR, e em comemoração aos 40 anos de Ariquemes, o governo estadual vai realizar uma feira artesanal regional com a participação de mais de 80 artesãos de Rondônia.

O secretário Silvestre disse que o evento será muito positivo para a cidade, e que por isso a prefeitura está empenhada na realização.

Leia Mais:

Inscrições para Jogos Intermunicipais de Rondônia são prorrogadas até dia 29 de abril

Ariquemes sediará 11ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2017


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Suelly David
Fotos: Suelly David
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Convênios, Cultura, Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo