Governo de Rondônia
19/04/2024

Teatro

Grupo de Rondônia é selecionado para Mostra Latina Americana de Teatro

19 de abril de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

FILHAS DA MATA5_ FOTO MICHELE SARAIVAO grupo de teatro “O Imaginário” que atua em Rondônia há mais de 6 anos, foi selecionado para participar da VII Mostra Latina Americana de Teatro de Grupos, que acontece de 24 à 30 de abril, na cidade de São Paulo, com o espetáculo “Filhas da Mata”.

Este trabalho iniciou em 2008, resultado de uma pesquisa sobre a presença feminina no início do século passado na Amazônia, mais especificamente em Porto Velho, na época da construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré – EFMM e já participou do projeto nacional Palco Giratório tendo sido apresentado em 25 cidades do Brasil.

Na ocasião estarão reunidos 10 grupos de toda América Latina que farão intercâmbio por meio das apresentações além de oficinas e mesas redondas.

Com texto de Jória Lima, direção de Chicão Santos e que tem no elenco as atrizes Zaine Diniz, Jória Lima e Val Barbosa, o espetáculo “As Filhas da Mata” será apresentado no Saguão da Oficina Cultural Oswald de Andrade em São Paulo, no dia 27 de abril, às 20h.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Michele Saraiva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo