Governo de Rondônia
Segunda, 17 de maio de 2021

JOER 2016

Guajará-Mirim classifica ciclismo e futsal para os Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa

18 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Atletas e dirigentes da regional Mamoré comemoraram a classificação nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), etapa estadual juvenil (15 a 17 anos), para a competição em nível nacional, de 10 a 19 de novembro, em João Pessoa (PB). As classificações ocorreram durante o Joer, de 8 a 17 de outubro, em Vilhena.

Equipe campeã do handebol de Guajará-Mirim vai para João Pessoa

Equipe campeã do handebol de Guajará-Mirim vai para João Pessoa

As equipes de Guajará-Mirim asseguraram vagas para o nacional na capital paraibana nas três provas do ciclismo e no futsal masculino. “É muita dedicação e treino. Esta é a receita dos três pódios”, brincou o atleta do ciclismo, Reinildo Laborda, da escola Alkinda Arouca.

A escola Simon Bolivar foi bem representada no futsal masculino e garantiu o pódio. O time dos meninos do futsal foi ouro na competição ao derrotar a equipe da escola Major Guapindaia, de Porto Velho, nos pênaltis por 4 a 2, no último dia da competição no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira, em Vilhena.

“Esse ouro tem sabor de desafio. É nossa primeira participação no Joer, e garantimos a ida a João Pessoa, que é o nosso próximo desafio”, comemorou o pivô Lineke Carvalho, suspenso da partida final devido aos dois cartões amarelos recebidos.

A chefe de delegação da regional Mamoré, professora Rosalina da Silva, também comemorou a participação nos Jogos Escolares e fez um agradecimento especial ao governo estadual pela realização do Joer.

“Hoje a alegria transborda e o dia é só de agradecimentos. Agradecer ao coordenador-geral do Joer, ítalo Aguiar; à secretária Fátima Gaviolli; e ao governador Confúcio Moura, pelo comprometimento e pela postura deles com a educação e o esporte escolar em Rondônia”, enfatizou a chefe da delegação.

Veja galeria de fotos do Joer em Vilhena


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Economia, Educação, Esporte, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Transporte


Compartilhe