Governo de Rondônia
24/04/2024

Planejamento

Hélio Botelho quer voltar a ser destaque nacional

14 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O professor Nilson Gonçalves Vieira, gestor da Escola Estadual de Ensino Fundamental Hélio Neves Botelho, renomado por ter conquistado importantes prêmios pessoais e para a escola deseja buscar novos projetos educacionais, pedagógicos e culturais que possam dar projeção para a Hélio Botelho.

​Projetos culturais desenvolvidos na Escola Hélio Botelho

​Projetos culturais desenvolvidos na Escola Hélio Botelho

A citada escola se tornou uma referência quando conquistou o prêmio de Gestão Nacional de 2011 e Vieira esteve nos Estados Unidos para um intercâmbio cultural. A viagem serviu para que Rondônia fosse colocado no cenário internacional de forma positiva, inclusive com o intercâmbio com diretores dos Estados Unidos, Tailândia, México e Argentina.

Trabalhando em prol da melhoria da qualidade do ensino, o professor Nilson Vieira espera implementar projetos que possam dar um novo conceito no processo educacional, pois o governador Confúcio Moura adotou a educação como uma das prioridades do seu governo e o secretário Emerson Castro tem adotado posicionamentos de apoio às manifestações educacionais.

Nas próximas semanas, Nilson estará dando a conhecer todos os projetos e programas que estarão sendo objeto de trabalho na Hélio Botelho e que serão para envolver a comunidade e os estudantes da escola.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antonio Queiroz - Assessoria Seduc
Fotos: Antonio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação


Compartilhe


Pular para o conteúdo