Governo de Rondônia
Domingo, 28 de fevereiro de 2021

ESPECIALIZAÇÃO

Hospital Regional de Cacoal abre inscrição para o Programa de Pós‐Graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

26 de janeiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Estão abertas as inscrições para uma vaga no curso de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofaciais do Hospital Regional de Cacoal. O curso constitui-se de modalidade de formação pós‐graduada “especialização lato sensu, modalidade treinamento em serviço”, na área temática Saúde Bucal, com área de concentração em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. O edital completo do Programa está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia.

O Programa tem duração de três anos, com carga horária total de 8.640 horas, distribuídas em carga horária semanal de 60 sessenta horas. Durante o curso, o residente deverá ter dedicação exclusiva à Residência, não podendo desenvolver outras atividades profissionais no período de realização do Programa. Durante o curso, o residente terá direito a receber bolsa trabalho mensal, do Ministério da Educação, no valor de R$ 2.976,26 (dois mil, novecentos e setenta e seis reais e vinte e seis centavos).

Poderão inscrever‐se no processo seletivo candidatos graduados em odontologia ou em fase de conclusão de curso de graduação em odontologia, desde que possam concluí‐lo até o primeiro dia do período letivo de ingresso no curso pretendido, de acordo com o Calendário Acadêmico.

O processo de seleção será composto por Prova Escrita, Prova de Avaliação de Currículo e Prova Oral. O período de inscrição teve início no dia 20 de janeiro e segue até dia 19 de fevereiro de 2016. As provas estão marcadas para o dia 13 de fevereiro. Já a divulgação do resultado final acontece no dia 19. O candidato aprovado tem entre os dias 22 e 24 de fevereiro para efetivar a matrícula e início do ano letivo acontece no dia 1º de março de 2016.

As inscrições, bem como mais informações sobre o Programa ou Processo Seletivo, podem ser obtidas na secretaria do Programa, localizada na Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Regional de Cacoal, localizado na avenida Malaquita, 3581; bairro Josino Brito, ou pelo telefone: (69)3441-9977.

Acesse o edital


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Giliane Perin
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cursos, Governo, Rondônia, Saúde


Compartilhe