Governo de Rondônia
28/03/2024

Hotel de bandeira internacional fortalece turismo de negócio em Rondônia

15 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_92101Na oportunidade, o diretor Luis Carlos Mendes Jr. explicou ao titular da Setur, o funcionamento de um Condohotel que tem um funcionamento diferenciado da hotelaria convencional.

“Um condohotel é para investidores imobiliários, onde uma administradora hoteleira implanta um sistema de Pool hoteleiro para atender o mercado”, explicou o executivo, acrescentando que esse modelo pode ser considerado um condomínio disfarçado.

Ao conhecer a proposta do Holiday Inn, Júlio Olivar destacou a importância da sua concepção para o fomento do turismo de negócios em Rondônia.

“Por ser focado numa clientela empresarial é mais um opção que agrega valor ao nosso mercado”, frisou Olivar.

Com 174 apartamentos, o Holiday Inn Express conta com o maior programa de fidelidade do mundo com 70 milhões de associados, conhecido como IHG Rewards Club.

Ao se associar, o hóspede ganha pontos que podem ser convertidos em milhas aéreas ou diárias em qualquer hotel da IHG, entre sete bandeiras e presente em mais de 180 países.

Segundo a gerente do hotel, Giselle Bastos, Porto Velho entra no circuito de uma das maiores redes internacionais de hotéis.

Conforme informou, a IHG que administra o Holiday Inn Express é o maior grupo de hotéis em número de quartos no mundo.

Entusiasmado com os investimentos no mercado turístico de Rondônia, o superintendente da Setur fez questão de agradecer aos empreendedores.

“É muito gratificante saber que a iniciativa privada também está fazendo a sua parte no fortalecimento do nosso Turismo”, destacou Olivar.

Ele presenteou os representantes do Condohotel com uma miniatura da locomotiva da Estrada de Ferro – Madeira – Mamoré, um dos marcos da história de Porto Velho que na festa do seu centenário acaba de ganhar mais um belo cartão postal.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo