Governo de Rondônia
26/04/2024

MEIO AMBIENTE

I Seminário de Unidades de Conservação Estaduais de Rondônia acontece em Porto Velho

05 de abril de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estadual do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), através da Coordenadoria de Unidades de Conservação realizará no dia 19 de abril o I Seminário de Unidades de Conservação Estaduais de Rondônia.  

O Seminário terá foco no potencial econômico na conservação, tendo como objetivo mostrar as grandes oportunidades de negócios dentro das Unidades de Conservação, tais como o turismo, crédito de carbono, manejo florestal sustentável;subprodutos de origem florestal como a seringa, óleo de copaíba, castanha do Brasil, açaí; estudos e pesquisas científicas; entre outros. Além disso, contará com palestrantes de renome internacional e buscará mostrar que Unidade de Conservação não é empecilho para o crescimento do nosso Estado.

O Seminário irá acontecer no Auditório do Rondon Palace Hotel (Av. Governador Jorge Teixeira, 491 – Nossa Senhora das Graças – Porto Velho/RO), no dia 19 de abril,
das 08h às 18h. As inscrições já estão abertas e disponíveis para toda a comunidade através do link – https://goo.gl/1a8iid. Lembrando que a quantidade de vagas é limitada.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lívia Balbino Guimarães
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo