Governo de Rondônia
19/04/2024

Iacira Azamor toma posse na presidência da Caerd

06 de janeiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A nova presidente da Cia. de Águas e Esgotos confirmou a conclusão do processo de licitação das obras de saneamento de Porto Velho até fevereiro

CAERD 1

A arquiteta Iacira Terezinha Rodrigues Azamor é a nova presidente da CAERD – Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia. Iacira tomou posse nesta segunda-feira (6) em substituição à engenheira civil Márcia Cristina Luna. Além da Presidência da CAERD, Iacira Azamor também assumiu a Secretaria-Executiva do PAC em Rondônia.

O secretário de Estado do Planejamento, George Braga, representou o governador Confúcio Moura na solenidade. Também foram empossados o novo diretor técnico-operacional, Nelson Eduardo Gomes Marques; o diretor administrativo-financeiro, Avenilson Gomes da Trindade; e o diretor comercial e de negócios, Walmir Bernardo e Brito.

CAERD 2

Na solenidade de posse, Iacira Azamor confirmou a conclusão do processo de licitação das obras da rede de água tratada e de esgoto na capital até o final de fevereiro. “Já foi realizada a audiência pública do esgoto e, embora com pouca participação da população, os principais interessados se fizeram presentes e agora o PAC deverá ser agregado à CAERD”.

Ela também destacou a contratação de novas obras de saneamento para as localidades de União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã e também a segunda etapa de obras em Porto Velho.

CAERD

 

“Também já apresentamos na Caixa Econômica Federal o projeto que prevê a implantação de 100% da rede de esgoto em Jaru e Ji-Paraná e precisamos concluir as obras para estagnar o sistema de poços”, disse. “Em Porto Velho, vamos modificar o caminho da adutora”, confirmou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Newton Sérgio
Fotos: Newton Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo