II Jogos Internos da Seduc são abertos com tênis de mesa e voleibol misto

11 de março de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Tênis de mesa foi uma das modalidades mais concorrida da competição

A quadra polivalente da Escola Estadual de Tempo Integral Brasília foi o palco, no último sábado (9), da abertura oficial dos II Jogos Internos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (JIS/Seduc) e que mobilizou as equipes inscritas para as modalidades de tênis de mesa e voleibol misto.

O evento esportivo é uma promoção da Seduc, organizado pela Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (Gpaso), por intermédio do Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO), e que reuniu dezenas de servidores e servidoras do órgão educacional.

A competição esportiva tem por finalidade, segundo a chefe do NSO, professora Sirlei Barros, combater o sedentarismo e promover o intercâmbio entre os servidores de todos os setores da Seduc. “Temos uma preocupação com a saúde dos servidores e a prática esportiva é uma opção que oferecemos”, disse Barros.
Os jogos terão prosseguimento no próximo dia 16, na quadra do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (I), em Porto Velho, com as modalidades de futsal masculino e feminino.

A organização dos jogos afirma que encontram-se abertas as inscrições para as modalidades de basquetebol e handebol. Os servidores interessados em inscrever suas equipes devem entrar em contato pelo e-mail saudeocupacional@seduc.ro.gov.br e/ou em obterem mais informações pelos telefones 9.9358.2664 e 9.9358.4661.

Podem participar os servidores efetivos, comissionados, emergenciais, cedidos, estagiários, lotados na Seduc/Sede, Coordenadoria Regional de Educação de Porto Velho (CRE) e escolas Estaduais o município de Porto Velho e jurisdição.

A classificação do último sábado ficou assim constituída:

Voleibol: 1º lugar – Escola Eduardo Lima e Silva, 2º lugar – Cerimonial da Seduc e em 3º lugar a Educação Integral da Seduc.

Tênis de mesa masculino, os servidores Felizberto (1º lugar), Arnaldo (Transporte/Seduc em 2º lugar) e no 3º lugar foi conquistado pelo servidor Cássio, da Coordenação Regional de Educação de Porto Velho (CRE/PVH).

No tênis de mesa feminino a primeira colocação foi da servidora Josy (Dom Pedro I), o 2º lugar ficou com a servidore Nélia (CRE/PVH) e Caen (Eduardo Lima e Silva) obteve o 3º lugar.

Texto: Antonio Queiroz
Fotos: Leonardo dos Santos