Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO

II Jogos Internos da Seduc são encerrados

01 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

As partidas foram acirradas e movimentaram os servidores da Seduc

A segunda edição dos Jogos Internos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (JIS/Seduc) foi realizada no transcorrer de março e reuniu centenas de servidores para a prática de atividades físicas e a integração social.

Promovido pelo Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc (NOS/Seduc) , os jogos serviram para que houvesse a interação entre os servidores, haja vista que diversos estabelecimentos escolares da rede estadual localizadas em Porto Velho participaram.

A chefe do NOS, professora Sirlei Barros, frisou que foram oferecidas as modalidades esportivas de voleibol, tênis de mesa, basquete, handebol e futsal, tendo  252 servidores da Seduc participado do evento.

As partidas foram realizadas nas quadras poliesportivas  da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Brasília e do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade I. As competições tiveram início no último dia 9 e foram encerradas no último sábado (30).

“O objetivo maior dos jogos foi a interação entre os servidores, os quais se uniram como equipe indo além das divisões organizacionais estabelecidos pelo ambiente de trabalho e, muitos ainda participaram de mais de uma modalidade esportiva”, afirmou Barros.

A servidora Elizângela Soares, da Educação Integral da Seduc, parabenizou a equipe do NSO pela iniciativa de organizar os jogos internos proporcionando a integração entre os servidores de diferentes setores, superando a ociosidade do fim de semana e o incentivando a prática regular da atividade física, e que a partir de agora a mesma se dedicaria mais as práticas esportivas.

Leia mais sobre a educação.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Sirlei Barros
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo