Governo de Rondônia
29/03/2024

RENDIMENTO

Indicadores de desempenho são apresentados para servidores de Rondônia

23 de abril de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Pensando em uma melhor efetividade na execução do planejamento anual do Governo de Rondônia, a Superintendência do Estado para Resultados (EpR) capacitou cerca de 50 servidores públicos, com entendimento sobre “Indicadores de Desempenho”, com foco em Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (22), às 11h, por meio de videoconferência.

O analista em Tecnologia da Informação e Comunicação Marcos Aurélio Junior, é servidor na gerência de infraestrutura da EpR. Formado em Engenharia da Computação, Pós-graduado em Licitações e Contratos, mestrando em Engenharia Elétrica e com experiências na área de Projetos de Automação Residencial Predial, ele falou sobre conceitos, métricas, importância e benefícios da utilização do Key Performance Indicator – KPI (Indicador Chave de Desempenho) para uma organização, e também apresentou indicadores da EpR. Com essas instruções os servidores vão poder verificar se o trabalho diário está tendo efeito em relação ao seu planejamento.

Segundo o superintendente da EpR, coronel Delner Freire, não adianta ter um excelente plano, se não for executado. “É preciso acompanhá-lo e corrigir possíveis desvios. Com isso sabemos se vamos alcançar os resultados previstos”, disse.

Com essas ferramentas, os serviços de tecnologias estão mais próximos de executarem seu planejamento anual e contribuir para um ótimo desempenho.

Leia Mais:
Servidores públicos da área de tecnologia são capacitados para garantir segurança nos sistemas de Rondônia

Rondônia implanta solução tecnológica que facilita distribuição e análise de processos


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Daiane Mendoça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Governo, Rondônia, Servidores, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo