Governo de Rondônia
26/04/2024

PAPEL PASSADO

Iniciada segunda etapa dos trabalhos do Programa de Regularização Fundiária Urbana em municípios de Rondônia

12 de julho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Equipe da CGPRF/SUDER em reunião com os moradores dos bairros Santa Luzia é Fátima na escola Irmã Hilda, em Guajará-Mirim.

Equipe da CGPRF/SUDER em reunião com os moradores dos bairros Santa Luzia é Fátima, na escola Irmã Hilda, em Guajará-Mirim.

Com objetivo de regularizar 7.997 lotes nos municípios de Castanheiras, Corumbiara, Guajará-Mirim, Machadinho do Oeste, Nova Mamoré e São Miguel do Guaporé, servidores da Coordenadoria de Gestão Patrimonial e Regularização Fundiária Urbana (CGPRF/SUDER), iniciaram a segunda etapa do programa social Papel Passado, uma iniciativa do Governo Federal em parceira com do Governo de Rondônia e municípios.

Os trabalhos foram iniciados no dia 27 de junho, no município de Corumbiara, onde a equipe de servidores implantaram medidas técnicas e estratégias administrativas necessárias a inclusão das propensas famílias no cadastro único (CadUnico) para integrar o Programa de Regularização Fundiária Urbana Papel Passado.

Em cada município visitado, os servidores realizaram reunião com os moradores para explicar como será a feita a inclusão das famílias no CadUnico e quais os critérios necessários para a gratuidade do titulo definitivo àqueles que se enquadrarem no programa.

Segundo o coordenador Antônio Fortunato, as visitas ocorreram primeiramente nos municípios de Corumbiara, Guajará-Mirim e Nova Mamoré. “As atividades iniciaram dia 27 de junho e foram até o dia 09 de julho. Durante o período do mês de julho, a equipe fará o monitoramento das ações nesses municípios que iniciarão o cadastramento e a inclusão das famílias no cadastro. No inicio do mês de Agosto, a equipe irá visitar os municípios de Machadinho do Oeste, São Miguel do Guaporé e Castanheiras”, finaliza Fortunato.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo