Governo de Rondônia
Quinta, 04 de março de 2021

PAPEL PASSADO

Iniciada segunda etapa dos trabalhos do Programa de Regularização Fundiária Urbana em municípios de Rondônia

12 de julho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Equipe da CGPRF/SUDER em reunião com os moradores dos bairros Santa Luzia é Fátima na escola Irmã Hilda, em Guajará-Mirim.

Equipe da CGPRF/SUDER em reunião com os moradores dos bairros Santa Luzia é Fátima, na escola Irmã Hilda, em Guajará-Mirim.

Com objetivo de regularizar 7.997 lotes nos municípios de Castanheiras, Corumbiara, Guajará-Mirim, Machadinho do Oeste, Nova Mamoré e São Miguel do Guaporé, servidores da Coordenadoria de Gestão Patrimonial e Regularização Fundiária Urbana (CGPRF/SUDER), iniciaram a segunda etapa do programa social Papel Passado, uma iniciativa do Governo Federal em parceira com do Governo de Rondônia e municípios.

Os trabalhos foram iniciados no dia 27 de junho, no município de Corumbiara, onde a equipe de servidores implantaram medidas técnicas e estratégias administrativas necessárias a inclusão das propensas famílias no cadastro único (CadUnico) para integrar o Programa de Regularização Fundiária Urbana Papel Passado.

Em cada município visitado, os servidores realizaram reunião com os moradores para explicar como será a feita a inclusão das famílias no CadUnico e quais os critérios necessários para a gratuidade do titulo definitivo àqueles que se enquadrarem no programa.

Segundo o coordenador Antônio Fortunato, as visitas ocorreram primeiramente nos municípios de Corumbiara, Guajará-Mirim e Nova Mamoré. “As atividades iniciaram dia 27 de junho e foram até o dia 09 de julho. Durante o período do mês de julho, a equipe fará o monitoramento das ações nesses municípios que iniciarão o cadastramento e a inclusão das famílias no cadastro. No inicio do mês de Agosto, a equipe irá visitar os municípios de Machadinho do Oeste, São Miguel do Guaporé e Castanheiras”, finaliza Fortunato.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe