Governo de Rondônia
24/04/2024

Agroecologia

Inscrição do Processo Seletivo do Instituto Abaitará é prorrogada

15 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Secretária Fátima Gavioli visitou as instalações do Instituto Abaitará, na zona rural de Pimenta Bueno

Secretária Fátima Gavioli visitou as instalações do Instituto Abaitará, na zona rural de Pimenta Bueno

A professora Fátima Gavioli, secretária de Estado da Educação do Estado de Rondônia (Seduc), esteve fazendo uma visita ao Instituto Estadual de Educação Rural Abaitará, em Pimenta Bueno, no último final de semana e foi recebida pela direção, professores, estudantes e trabalhadores em educação do estabelecimento de ensino.

A visita da secretária está seguindo uma programação “in loco” que esta vem realizando desde que tomou posse no cargo de secretária da Seduc, pois pretende se inteirar da situação estrutural, funcional e pedagógica das escolas da rede estadual.

A escola causou uma boa impressão na secretária, que elogiou a gestão e reafirmou o compromisso do governador Confúcio Moura em incentivar e apoiar a melhoria da qualidade do ensino da rede estadual de ensino.

Gavioli firmou que o prazo de inscrição do Processo Seletivo 2015/1 foi prorrogado até o próximo dia  23. Estão sendo oferecidas 35 vagas para o Curso Técnico em Agroecologia em regime integral.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.  O candidato poderá solicitar isenção de taxa, conforme critérios e procedimentos estabelecidos no item 5 do Edital , que está disponível no site do instituto www.institutoabaitara.ro.gov.br .

As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Instituição das 8h ás 17h. A prova será realizada dia 11/01/2015, dás 13:00 ás 18:00 hs.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo