Governo de Rondônia
28/03/2024

DIREITO

Inscrição para o Programa de Estágio da Procuradoria Geral do Estado é prorrogada

16 de dezembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Processo seletivo atende vagas para Porto Velho, Vilhena, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal e Brasília (DF)


As inscrições para para participar do Programa de Estágio em Direito da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO) foram prorrogadas até o dia 21 de dezembro.

Com vagas para Porto Velho, Vilhena, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal e Brasília (DF), os interessados ao processo seletivo devem responder aos seguintes pré-requisitos: estar regularmente matriculado em instituições oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e ser acadêmico do curso de Direito a partir do 5º semestre.

Por conta de uma instabilidade no site da PGE, na quinta-feira (10), último dia previsto para as inscrições, muitos candidatos não conseguiram finalizar suas inscrições. No intuito de não prejudicar nenhum interessado no processo seletivo, a comissão optou pela prorrogação do prazo com a publicação da decisão no diário oficial de terça-feira (15).

O edital completo e as inscrições podem ser feitas clicando neste link: https://pge.ro.gov.br/2020/11/30/4430/. Para outras informações, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail: corregedoria@pge.ro.gov.br .


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Viégas
Fotos: Ana Viégas e Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo