Inscrições abertas para Copa Rondônia de futebol de campo

19 de junho de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

Rondônia vive um novo momento no esporte, muitos campeonatos importantes promovidos pelo governo do Estado por meio da secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), iniciam agora no segundo semestre e prometem movimentar toda a região. Entre eles, o Campeonato Interbairros, os Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR e a VIII edição da Copa Rondônia que já está com inscrições abertas.

A Copa Rondônia traz disputas na modalidade de futebol de campo, categoria adulto/masculino e possibilita a participação dos 52 munícipios com seleções ou equipes chanceladas pelas prefeituras locais, podendo cada munícipio ter apenas uma equipe representante na competição.

Os munícipios serão divididos em 8 regiões, a exemplo das edições anteriores. Entre os principais objetivos da competição estão a integração entre os municípios, a inserção social, o incentivo a prática esportiva e a oportunidade de revelar novos talentos que possam atuar nos clubes profissionais do Estado.

Os jogos terão início na segunda quinzena de agosto e devem seguir até o início de dezembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de julho pelo site: www.secel.ro.gov.br, mais informações pelo e-mail: gel.secel.ro@hotmail.com ou pelo telefone: 3216-5132.

Texto: Emilli Sousa