JIR

Inscrições abertas para os Jogos Intermunicipais de Rondônia e Campeonato Interbairros

15 de maio de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

As inscrições para disputa do Campeonato Interbairros de Porto Velho e para os VI Intermunicipais de Rondônia – JIR, já podem ser feitas na Secretaria dos Esportes, da Cultura e do Lazer – SECEL.

O gerente dos esportes, José Carlos Barbosa informou que a equipe técnica estará à disposição de 07h30 a 13h30 na gerência de esportes da Secel, que fica localizada no prédio do relógio – Av. Sete de Setembro c/ Farquar. “As inscrições para o Interbairros se estendem até o dia 15 de junho. Quanto ao JIR, para a disputa coletiva as inscrições vão até o dia 15 de junho e para a individual até o dia 22 de junho”, afirmou José Carlos.

Serão somente 128 vagas para o Interbairros, segundo a equipe técnica da gerência de esportes, este é o número ideal para realização do campeonato, levando em consideração a divisão das chaves e a premiação, que este ano destinará ao campeão R$ 8 mil reais além de jogo de camisas, troféus e medalhas.

No que se refere ao JIR, o dirigente antecipou que os municípios já podem obter mais informações pelo telefone: 3216-5134 ou pelo e-mail: gl.secel.ro@hotmail.com. Os regulamentos, fichas de inscrições e outras informações sobre as duas disputas também podem ser consultadas no site da Secel: www.secel.ro.gov.br no ícone eventos esportivos.

Texto: Emilli Sousa