Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

Inscrições ao Prêmio Professores do Brasil serão encerradas nesta sexta-feira

31 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Prêmio Professores do Brasil é promovido pelo Ministério da Educação

Serão encerradas nesta sexta-feira (31) as inscrições para a 12ª edição do Prêmio Professores do Brasil, que é promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula.

Em 2019,  o MEC convida os professores de escolas públicas da educação básica a se inscreverem enviando um relato de prática pedagógica desenvolvida com seus alunos. O relato será avaliado e poderá ser selecionado para uma premiação estadual, regional e nacional.

O prêmio reconhece professores em seis categorias que vão da Educação Infantil ao Ensino Médio, além de outras cinco categorias especiais: Esporte como Estratégia de Aprendizagem, Práticas Inovadoras de Educação Científica, Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação no Processo de Inovação Educacional, Educação Empreendedora e Boas Práticas no Uso de Linguagens de Mídia para as Diferentes Áreas de Conhecimento no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/CRE-Ji-Paraná
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo