Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Inscrições para 3ª Edição dos JIS serão encerradas na terça-feira

27 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Continuam abertas, até a próxima terça-feira (3), as inscrições para a realização da 3ª Edição dos Jogos Internos da Seduc (JIS), no Núcleo de Saúde Ocupacional (NSO), cujo evento terá início no próximo dia 7 na quadra poliesportiva da Escola Estadual de Tempo Integral Brasília.

Competições de Tênis de Mesa (mas/fem), Vôlei (misto), Futsal (mas/fem), Queimada (misto) são as modalidades que estão sendo oferecidas pela  chefe do NSO, Sirlei Barros, e os servidores interessados podem inscreverem suas equipes e participar do evento esportivo, além de obter mais informações e receber o regulamento da competição.

O objetivo principal dos JIS é de fazer o intercâmbio entre os servidores da Seduc, bem como promover a atividade física com a finalidade de combater o sedentarismo e que causa sérios prejuízos à saúde das pessoas.

A professora de Educação Física, Sirlei Faial, responsável pelas inscrições das equipes, está satisfeita com a procura dos servidores e, consequentemente, formalizando as participações nos JIS e que está sendo aguardado em torno de 1000 inscrições.

Os servidores interessados em participar das competições esportivas podem procurar o Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc, no andar térreo do edifício Rio Guaporé, Palácio Rio Madeira, em Porto Velho para formalizarem as inscrições procurar os membros da equipe para mais informações.

“Poderão participar dos Jogos Interno da Seduc-JIS/2020, os servidores lotados na Seduc/sede, CRE/PVH e Escolas Estaduais de Porto Velho (efetivo, comissionado, emergencial, cedido e estagiário com vínculo na Seduc)”, afirmou a professora Cristiana Nogueira de Souza, membro da organização dos JIS.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo