Governo de Rondônia
Sexta, 25 de setembro de 2020

APERFEIÇOAMENTO

Inscrições para a segunda turma do curso on-line de Futebol 7 Society estão abertas até o dia 12 de agosto

31 de julho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Os cursos serão ministrados por profissionais de instituições de nível superior ou por profissionais qualificados na área esportiva, nas modalidades olímpicas e paralímpicas.

Com objetivo de aprimorar a modalidade de Futebol 7 em Rondônia a Superintendência da Juventude, Cultura e Lazer (Sejucel) abre as inscrições para segunda turma de curso on-line. O curso será ministrado através da plataforma Google Meet e o link será disponibilizado via aplicativo WhatsApp 30 minutos antes do início das aulas conforme calendário.

O curso de capacitação faz parte do Programa de Desenvolvimento de Capacitação Profissional que tem o objetivo de incentivar a qualificação e formação técnica dos estudantes e profissionais de Educação Física e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços ofertados no estado pelas federações esportivas e associações. Além de contribuir com a democratização do acesso ao esporte de rendimento e ao lazer.

Segundo o coordenador de Esportes, Vanderlei Ferreira, a Sejucel encontrou uma maneira pratica de continuar com as ações planejadas. “Rondônia tem profissionais fantásticos no esporte e o que nós queremos é aprimorar isso, nossa luta é para que o esporte alcance lugares mais altos no Brasil. Esse curso vem de encontro com o que almejamos”, disse.

Os cursos de capacitação técnica serão ministrados por profissionais de instituições de nível superior ou por profissionais qualificados na área esportiva, nas modalidades olímpicas e paralímpicas.

Para fazer a inscrição basta acessar aqui.

Leia Mais:

Atleta campeã estadual de futsal de Rondônia é contratada pelo Grêmio do Rio Grande do Sul

Investimento de R$ 1,1 milhão garantirá modernização do Estádio João Saldanha em Guajará-Mirim


Mais Notícias
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe