Governo de Rondônia
18/04/2024

Exposição

Inscrições para exposição na galeria Afonso Ligório até o dia 30 de abril

05 de abril de 2012 | Governo do Estado de Rondônia

Galeria Afonso LigórioO edital do 5º Processo Seletivo para a programação anual de exposições – edição 2012 – na galeria de artes visuais Afonso Ligório, está com inscrições abertas para atender artistas plásticos de todo o Brasil, com prioridade aos rondonienses, para exposições individuais e coletivas.

Atendendo ao decreto nº 13.148 de 14/09/2007, a galeria Afonso Ligório é exclusiva para exposições de artes visuais e exige a publicação de edital para que os interessados sejam submetidos a uma curadoria e consequentemente selecionados. O restante dos espaços da Casa está a disposição para atender todas as manifestações culturais. Segundo o diretor, “A Casa da Cultura é um espaço público e de acesso gratuito à todos. Estamos sempre de portas abertas para atender o movimento cultural”, afirma Geraldo Cruz.

De acordo com o edital, “as exposições realizadas na Galeria têm como principal objetivo promover e divulgar as diversas manifestações nas artes visuais, propiciando aos artistas, estudiosos e público em geral, o conhecimento e a participação na produção artística da região estimulando assim a criatividade e contribuindo para a formação cultural”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de abril/2012.

As propostas devem ser encaminhadas para: Casa da Cultura Ivan Marrocos

Av. Carlos Gomes, 563, esquina com Rua Rogério Weber, Bairro Caiari – Porto Velho – RO, Cep. 76.801-150 ou para e-mail: casadaculturaim@gmail.com. Mais informações no edital pelo link: http://www.secel.ro.gov.br/?cat=16 ou pelo telefone 3216-5138.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Casa da Cultura
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo