25/04/2024

JIR

Inscrições para o JIR encerram nesta sexta-feira, dia 11

15 de novembro de 2011 | Governo do Estado de Rondônia

As inscrições para os jogos intermunicipais de Rondônia que acontecem de 16 a 23 de dezembro no município de Cacoal, encerram nesta sexta-feira, dia 11. Os 52 municípios foram convidados para as modalidades individuais e 8 deles para as modalidades coletivas.

Serão 7 modalidades, natação, judô, atletismo, vôlei, futsal, handebol e basquete, tanto masculinas quanto femininas. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.wix.com/roespote/jir2011 até o dia 11 de novembro. Mais informações pelos telefones: 3216-5132 / 9266-0779.

Segundo a comissão organizadora do evento, os municípios tem feito contato diariamente para esclarecer dúvidas e confirmar suas participações. O congresso técnico juntamente com o lançamento oficial da 5ª Edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia acontecerá no município de Cacoal no dia 25 de novembro.

JIR

Os jogos que estavam parados desde 1986 terão sua 5ª edição de 16 a 23 de dezembro, no município de Cacoal. A competição deve reunir aproximadamente 1.200 atletas de todo o Estado para fortalecer o circuito esportivo em Rondônia.

Texto: Emilli Sousa