DOAÇÃO

Instituição bancária realiza doação para governo do estado repassar à Defesa Civil

14 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

5 - governador com diretor do bradesco

Nesta segunda-feira pela manhã, 14, o gerente regional do banco Bradesco, para Rondônia e Acre, Antonio Xavier de Andrade, realizou visita ao governador Confúcio Moura para informar que a instituição bancária estará repassando ao Estado o valor de R$ 200 mil para ser utilizado na reconstrução e assistência aos desabrigados.

O gerente se solidarizou com o governo e com as vítimas da enchente e pediu ao governador que encaminhasse ao banco,  através de ofício, o pedido de auxílio financeiro. O governador de imediato solicitou o documento que já foi entregue ao diretor.

Segundo o Cel, Rodrigues, sub-comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado e da Defesa Civil, a documentação para a abertura da conta já está sendo providenciada, para que assim que o valor estiver disponível, seja repassado ao governo, para uso da Defesa Civil.

Texto: Geovani Berno
Fotos: Ésio Mendes