Governo de Rondônia
18/04/2024

PREGÃO

Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia oferece veículos e equipamentos em leilão nacional no próximo dia 18

10 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

No próximo dia 18, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) realizará leilão nacional de diferentes modelos de veículos dos Institutos de Pesos e Medidas (Ipem) de sete estados do País: Rondônia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Paraná. O arremate vai acontecer a partir das  11 horas, no endereço da página responsável. No Ipem-RO, em Porto Velho, são cinco lotes à disposição, que já estão abertos para os lances através do endereço virtual:  www.joaoemilio.com.br, onde acontece todo o processo.

Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram. Serão leiloados um Ford Cargo 1997/98, um Renault Kangoo 2005/05, dois VW Gol 2008/09, dois VW Gol 1998/98 e um VW Saveiro 2003/03, compreendendo aos lotes 64 ao 68, e lote 95.

As visitações estarão abertas na próxima quarta-feira (12) e no dia 17, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no pátio do Ipem-RO, na avenida Migrantes, 1201, bairro São Sebastião, na capital.

Outras informações podem ser adquiridas com a responsável pelo Patrimônio e Almoxarifado do instituto em Porto Velho, Glair Silva, através do telefone (69) 9 8455 1659.

Dos materiais e equipamentos, além de Rondônia, participam também o Distrito Federal, o Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraíba, São Paulo, Tocantins, Pará, Bahia e o Acre.

Estão disponíveis para lances dos equipamentos de Porto Velho, sucatas de balanças, réguas, cadeiras, mesas, armários e outros equipamentos móveis. O leilão das sucatas será a partir das 14h, também no dia 18.

Quem pode participar

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas que não estejam impedidas de participar; não estejam em processo de falência, recuperação judicial, concordata, ou insolvência; não estejam em processo de dissolução ou liquidação; não estejam suspensas de licitar ou impedidas de contratar com a União ou com a administração pública federal, especialmente com o comitente vendedor por qualquer razão; que sejam estrangeiras que não funcionem no País.

Todos os participantes deverão apresentar (se pessoa física) cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Se pessoa jurídica, o participante deverá portar cópias do contrato social, CNPJ, identidade, CPF do representante da empresa. As cópias de todos os documentos devem ser entregues no auditório do leilão, antes do início, ou remetidas ao escritório do leiloeiro, na Estrada dos Bandeirantes, 10639, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, CEP 22783-116, A/C Cadastramento ou ainda pelo e-mail faleconosco@joaoemilio.com.br, com 48h de antecedência para habilitação de lances online.

Leia mais:
Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia oferece seis lotes de diferentes modelos no leilão de veículos do Inmetro

 

 

 

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Farias
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo