Governo de Rondônia
26/04/2024

MEDIDAS

Instituto de Pesos e Medidas realiza sanitização de instalações para prevenção da Covid-19

04 de fevereiro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Sanitização do local foi realizada com pulverização de quaternário de amônio nas superfícies

O Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem) tem promovido ações preventivas em suas dependências, durante a pandemia da Covid-19. A ação visa evitar a disseminação do vírus e garantir a prevenção aos servidores públicos do órgão.

A sanitização do local foi realizada com pulverização de quaternário de amônio das superfícies, mobiliário, maçanetas e corrimãos, reforçando o comprometimento no cuidado com os servidores e aplicando com agilidade as medidas de prevenção.

Para atendimento do público no Ipem, é obrigatório o agendamento, além da utilização de máscara e aferição da temperatura. Nos corredores do órgão também foram instalados dispensadores com álcool em gel para a correta higienização das mãos.

Alguns servidores do Ipem estão atuando em home office, em conformidade com o decreto governamental, utilizando escala de revezamento.

Segundo o presidente do Ipem, Aziz Rahal Neto, o objetivo é reduzir o número de pessoas e coibir aglomerações no local. “Diariamente recebemos visitas de motoristas de táxis e de caminhões para a aferição dos veículos. Estamos seguindo o decreto do governador, Marcos Rocha, com o intuito de reduzir a circulação de pessoas, sem interromper a prestação de serviço público para a sociedade”, pontuou Aziz.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Alexandre Almeida
Fotos: Alexandre Almeida
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Saúde, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo