Governo de Rondônia
29/03/2024

EVENTO

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Rondônia presta homenagem às mães

12 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

No segundo domingo de maio no Brasil comemora-se o Dia das Mães, mas nos locais de trabalho, a comemoração é antecipada. No Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) as homenagens começaram logo cedo nesta sexta-feira (12), quando as mães foram surpreendidas com festa e entrega de presentes.

Mães foram recebidas no Iperon com um sono "sejam bem-vindas"

Mães foram recebidas no Iperon com um sono “sejam bem-vindas”

Com um forte “sejam bem-vindas, vocês são as homenageadas, a razão de ser de todas as famílias”, recebeu a servidora Rosalina Trajano todas as mães.

Ela agradeceu a presença de todos, ressaltando que todos nós temos uma mãe biológica e uma série de mães adotivas, são elas as professoras, madrinhas, mães de amigos, avós ou tias.

Dando prosseguimento à programação, o diretor Administrativo, Roney da Silva Costa, lembrou que ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre, e como uma grande arquiteta ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso, a vida! Parabéns a todas as mães do Iperon por tão nobre tarefa… a de ser mãe”, disse.

A presidente do Instituto, Maria Rejane Sampaio, referindo-se às mães destacou: “Todos devemos lembrar daquela que cuida, protege, zela, tem carinho e muito amor por nós; nossa mãe é o símbolo de amor que conhecemos. Que nossa dedicação seja diária a elas”.

Durante a confraternização, poesias foram recitadas e músicas apresentadas. Para completar a festa, ocorreu um café da manhã e sorteio de brindes doados pelo sindicato do Iperon (Sinseper).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jêile Schwambach
Fotos: Iperon
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo