Instituto Wilson Camargo oferece aulão de Língua Portuguesa

15 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Instituto Estadual de Ensino Wilson Camargo, de Vilhena, promoveu na última segunda-feira (13) um aulão de Língua Portuguesa, ministrado pelo professor doutor Rômulo e que reuniu dezenas de estudantes do 2º e 3º ano da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A proposta da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) é a de que as escolas ofereçam aulões como preparativos dos estudantes para as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Cumprindo as determinações da Seduc, a coordenadora Regional de Educação de Vilhena, professora Marizete Rover, afirmou que está orientando os gestores escolares dos estabelecimentos de ensino estadual para que promovam as aulas.

As provas do Enem serão realizadas no segundo semestre do corrente ano e os alunos estão determinados a conquistar uma vaga nas faculdades e/ou universidades.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Marizete Rover