Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO

Instituto Wilson Camargo realiza Feira de Ciências

31 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Alunos do Wilson Camargo participaram da Feira de Ciências

Um autêntico mutirão cultural envolveu na última segunda-feira (28) os professores, trabalhadores em educação e alunos do Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo, localizado em Vilhena, para exposição e realização da Feira de Ciências: “O Mundo das Experimentações” e que foi considerado um sucesso pelo grande público que prestigiou o evento.

A feira de ciências do Wilson Camargo foi preparada, pelos professores e alunos, com o intuito de atingir certos objetivos e deve ser realizada com frequência nas escolas, visto que se trata de uma prática inteligente e renovadora.

Sabe-se que a melhor forma de aprender é fazendo. A feira de invenções é um experimento dos mais importante e alcança resultados altamente positivos, visto que amplia o conhecimento dos alunos, especialmente quando da construção das experiências que são expostas.

A coordenadora Regional de Educação de Vilhena, professora Marizete Rover, esteve visitando a Feira de Ciências do Wilson Camargo e elogiou os trabalhos apresentados, pois todos estavam direcionado para a melhoria da qualidade de vida do ser humano.
“Cumprimento a direção do Wilson Camargo, os professores e alunos pela excelente apresentação e parabenizo a população de Vilhena que prestigiou o evento cultural e educacional”, asseverou Rover.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Marizete Rover
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo