Governo de Rondônia
19/04/2024

RETOMADA

Inteligência emocional para a retomada da economia é o tema da próxima live da Sedi, nesta sexta-feira, 28

27 de agosto de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

A Superintendência Estadual de Desenvolvimento e Infraestrutura (Sedi) do Governo do Estado vem promovendo semanalmente lives voltadas para a retomada da economia em Rondônia.Nesta sexta-feira (28), às 18h30, uma live para falar sobre “O poder da inteligência emocional para a retomada da economia”, será transmitida através do Facebook da Superintendência.

O superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves, destaca que a cada nova live a Superintendência busca trazer temas relevantes que possam somar na vida dos rondonienses. “Estamos vivendo um momento atípico, várias mudanças estão nos pegando de surpresa, e por esse motivo é necessário que possamos continuar trabalhando o nosso emocional para saber lidar com estes momentos de crises e enxergar as saídas para a retomada da economia”, afirmou.

De acordo com André Nunes, administrador e palestrante da live, para empreender, negociar e administrar é necessário partir de um olhar interno de quem nós somos, para assim olharmos para os outros e para os nossos recursos. A partir disso, é possível realizar planejamentos para a vida pessoal e profissional.

PARTICIPANTES

A live será moderada pelo diretor executivo da Sedi, Anderson Augusto, formado em economia, assessor de investimentos, com formação em mercados de capitais e operador de bolsa de valores, empresário no ramo do turismo.

  • Sérgio Gonçalves: superintendente de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura do Estado de Rondônia, especialista em finanças, gestão executiva e gestão de varejo, ampla vivência como executivo de empresa nacional e multinacional;
  • Cristiane Farias: diretora executiva da Crisfarias Neurolinguagem e coaching, vice-presidente da ABRH-RO, consultora e master coach da Clínica Multiplik Saúde.
  • André Nunes: graduado em administração e teologia, com especialização e MBA em Marketing e mestrado em divindade. Possui 20 anos de experiência em educação familiar.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Ana Cláudia Barros
Fotos: Ana Cláudia Barros e Larissa Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo