Governo de Rondônia
24/04/2024

FÓRUM

Iperon encerra inscrições para III Fórum Previdenciário

14 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A demanda para participação no III Fórum Previdenciário superou a expectativa dos organizadores do evento. As 100 vagas disponibilizadas  para a oficina sobre emissão de Certidão de Tempo de Contribuição, Averbação e Desaverbação foram preenchidas em apenas dois dias. A procura pelas palestras, com o dobro de vagas,  também foi intensa. “Os eventos propostos pelo  Iperon tem preenchido uma lacuna na área dos RPPS”, salientou a presidente do Instituto Maria Rejane Sampaio Vieira, referindo-se ao Regime Próprio de Previdência Social.

O III Fórum Previdenciário será realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro. As palestras acontecerão a partir do dia 20, às 19h30, estendendo-se até o dia 22 às 13h30,  no auditório do Senac. Quanto à Oficina acontecerá no auditório da Sesau, no Edifício Rio Machado, no Complexo Rio Madeira, das 08 às 17 horas, com intervalo para almoço.

Na atual gestão esta é a terceira edição do Fórum Previdenciário que tem atraído servidores públicos do Estado, dos municípios e principalmente dos Institutos de Previdência dos municípios rondonienses.  Os palestrantes convidados estão entre os mais conceituados do Brasil, especialistas com experiência em ministrar palestras de norte a Sul do país. Este ano foram convidados o professor Frederico Amado, a professora  Iza Amélia Albuquerque, o doutor Leonardo da Silva Motta, que também será responsável pela ministração  da oficina, professora Magadar Rosália Costa Briguet, professor Gustavo Carrozino, professor Fábio Zambitte Ibrahim, além dos atuários da Caixa Econômica Federal de Brasília.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Alice Thomaz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Evento, Governo, Legislação, Previdência, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo