Governo de Rondônia
24/04/2024

APOSENTADOS

Iperon reúne servidores em Porto Velho com o projeto Humanizando a Aposentadoria

08 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O  projeto Humanizando a Aposentadoria  acontece nesta terça-feira, das  8h às 12h, na sede do Clube dos Procuradores, na rua Pacarari, 4930 – bairro Lagoa, em Porto Velho. O evento é destinado a servidores aposentados do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon).

Foram convidados 35 ex-servidores para participarem da programação que contará  com a presença de duas palestrantes,  Sirlei Faial, que abordará o tema “Ginástica  Laboral” e Elizete Gonçalves  Silva, que falará sobre “Saúde Emocional na Terceira Idade”. Também está programado um coffee breack para envolver os participantes, estimulando a formação de novas amizades.

projeto-humanizando-a-aposentadoria-iperon

O projeto Humanizando a Aposentadoria tem como proposta inserir os servidores aposentados em programas destinados à melhoria da qualidade de vida, por meio de novas oportunidades de convívio. Através deste programa, o Iperon demonstra preocupação com os aposentados, que mesmo na inatidade laboral precisam estar em permanente atividade, como a participação em palestras preventivas e atividades de integração, aumentando assim  a autoestima e a motivação desses que muito contribuíram para o estado, e que precisam ser valorizados.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Alice Thomaz
Fotos: Jeile Tavares
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Evento, Inclusão Social, Lazer, Previdência, Rondônia, Saúde, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo