IV Mostra Tecnológica vai acontecer no dia 14 de novembro em Pimenta Bueno

15 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Coordenadoria Regional de Educação de Pimenta Bueno, por intermédio do Núcleo de Tecnologia Educacional e do Setor Técnico Pedagógico, irá promover  no dia 14 de novembro a IV Mostra Tecnológica Regional – Tecnologia X Aprendizagem, tendo como local o auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Raimundo Euclides Barbosa, localizada em Pimenta Bueno.

Dezenas de professores estarão participando da Mostra

A coordenadora da CRE/Pimenta Bueno, professora Eliane Cristina Faria, disse que a mostra tem por objetivo socializar os projetos realizados pelas escolas que contemplem o uso das tecnologias existentes nos estabelecimentos de ensino da rede estadual de Rondônia para melhoria do processo ensino-aprendizagem dos estudantes.

As categorias atendidas que serão atendidas, são:I. Ensino Fundamental – Anos Iniciais; II. Ensino Fundamental – Anos Finais; III. Ensino Médio; IV. Robótica- Apresentação especial (convidado); V. Ferocit – Apresentação especial (convidado).

Na III Mostra Tecnológica de 2018, ocorreram as participações de estudantes, professores e convidados, com a presença de 130 pessoas. Para este ano, a organização do evento prevê a participação de 150 pessoas.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Eliane Cristina Faria