Governo de Rondônia
25/04/2024

Carne

Ji-Paraná sediará etapa do Circuito Expocorte em setembro

23 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Governador Confúcio Moura na Feicorte de 2013

Governador Confúcio Moura na Feicorte de 2013

Ji-Paraná está novamente no circuito nacional da principal feira da cadeia produtiva da carne brasileira. Nos dias 17 e 18 de setembro, a cidade da região central do estado será palco da Expocorte. A feira substitui a tradicional Feicorte, que foi realizada pela primeira vez em Rondônia no ano passado. A realização da etapa Expocorte em Ji-Paraná foi confirmada nesta quinta (22), em reunião no parque de exposições da cidade, dentro da programação da Rondônia Rural Show.

A reunião, na sede da Associação Rural de Rondônia (ARR), teve as presenças do secretário da Seagri, Evandro Padovani; dos diretores da ARR, Carlos Lyra e Sérgio; dos diretores da Expocorte, Carla Tuccilio e Moacyr Seródio; e do assessor especial da Seagri, Adilson Julio.

“É uma feira importante para todo o setor produtivo da cadeia da carne, que traz novas tecnologias e modelos de gestão, envolvendopecuaristas, investidores, frigoríficos e exportadores”, afirmou o secretário Padovani.

“O tema da Expocorte este ano é “Como conseguir o máximo de sua propriedade”, explica Carla Tuccilio.

O Circuito Expocorte já teve uma etapa este ano, em Cuiabá (MT), e ainda passará por Campo Grande (MS), antes de vira Ji-Paraná (RO). Depois, deverá passar ainda por Araguaína (TO) e Uberlândia (MG).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Sandro André - Assessoria Seagri
Fotos: ruralcento.uol.com.br
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agropecuária, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo