Governo de Rondônia
29/03/2024

COMPETIÇÃO

Jogos acirrados e muita diversão marcam as finais dos Jogos dos Servidores Públicos de Rondônia

29 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A competição dos Jogos do Servidores Públicos de Rondônia encerrou na segunda-feira, 28, a data das finais foi para fazer uma menção ao Dia dos Servidores Públicos. A energia das torcidas foi contagiante e, assim, as partidas ficaram bem animadas. Cerca de mil servidores participaram dos jogos e o sucesso da primeira edição foi garantida.

Para o superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira, o mais legal foi ver a interação entre as secretarias. “Não vou negar que a diversão foi o carro chefe dos jogos, além de competir no futebol 7, eu também fui para beira da quadra torcer e sorrir com os servidores. O maior objetivo da competição foi alcançado, eu recebi várias ligações de secretários e servidores dando sugestões de como deverá ser a próxima edição. Isso mostra o entusiasmo das equipes. No ano que vem tem mais”.

Promovido pelo Governo de Rondônia, por meio da Sejucel , os Jogos dos Servidores Públicos surgiu da necessidade de criar uma competição para fomentar a prática esportiva entre os servidores, além de criar uma maior interação e vínculo entre os órgãos estaduais.

A classificação ficou assim:

Vôlei: No vôlei masculino a Sejucel venceu a EpR por WO, a equipe dos servidores da Sejucel lamentou o não comparecimento da equipe adversária, sobre tudo festejou a medalha de ouro.

Já no vôlei feminino o time da Sejucel deu um verdadeiro show em quadra. As atletas experientes não deram folga ao time das meninas da Sesau e venceu por 2 sets a 0.

Futsal: No primeiro jogo da final entrou em quadra o time feminino da Seduc contra a Supel. Não pense que o jogo feminino é fraco porque foi um show de lances com direitos a dribles e “olé”. O time da Seduc levou a melhor e venceu por 2×0.

Um jogo de muita velocidade e lance bonito marcou a final do futsal masculino entre a Sesdec e Unir. A partida foi acirrada e finalizou em 2×2. A disputa foi para os pênaltis e a Sesdec levou a melhor.

Futebol 7Em campo entraram os times da Polícia Militar e Polícia Civil, o jogo foi acirrado e a rivalidade foi grande, sobretudo o espírito esportivo fez com que ambas as torcidas curtissem com bastante alegria. Quem levou a melhor e virou o jogo foi a Polícia Militar, que venceu por 4×3.

VEJA A GALERIA DE FOTOS AQUI

Leia mais:

Finais dos Jogos da Juventude Universitária de Rondônia movimentam Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Governo, Lazer, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo