Jogos Escolares Pimentenses movimentam escolas de Pimenta Bueno

27 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Os estudantes disputam dos JEP´s

A Coordenação Regional de Pimenta Bueno (CRE) e a Secretaria Municipal de Pimenta Bueno (Semec) promovem os Jogos Escolares  Pimentenses (JEP’s) e movimentam dezenas de escolas das redes estadual e municipal.

A coordenadora da CRE de Pimenta Bueno, professora Eliane Cristina Faria, afirmou que os JEP´s foram abertos no dia 11 de maio e conta com a participação de mais de 1.200 estudantes, atletas, professores e incentivadores dos esportes.

Diversas modalidades esportivas estão em disputa e os estudantes estão motivados em busca de resultados que possam classificá-los para os Joer.

Os jogos servem de prévia para os Jogos Escolares de Rondônia (Joer), em sua fase regional, e que serão realizados a partir do próximo dia 14, em Pimenta Bueno.

Os professores de Educação Física estão fazendo a seleção dos atletas que estão obtendo os índices de classificação para as diversas modalidades e que serão inscritos na competição oficial da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc).

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Eliana Cristina Faria