JOER 2017

Jogos Escolares são abertos em Machadinho do Oeste durante inauguração de quadra poliesportiva

05 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

18338954_1327715490653241_1495402417_o

Adjunto da Seduc, Márcio Félix, destacou o investimento do governo estadual na educação e atividades desportivas

Machadinho do Oeste fez festa na noite dessa quinta-feira (4) para a reinauguração da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental Alberto Nepomuceno e a abertura dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) – Fase Municipal.

Um grande público participou do evento festivo promovido pelo governo do estado, sob organização da Coordenação Regional de Educação (CRE). O secretário adjunto da Educação, professor Márcio Félix, fez um relato da gestão do governador Confúcio Moura, que não está medindo esforços para a melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual, além de investir no esporte escolar.

“O governador Confúcio Moura tem desenvolvido ações em todos os setores da sociedade rondoniense. Prova disso é investimento no esporte escolar, que anualmente tem levado Rondônia a participar de competições nacionais, como os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que neste ano serão realizados em Brasília e Paraná”, disse Márcio Félix.

A reforma da quadra foi garantida com recursos liberados pelo governo, frutos de emenda do deputado estadual, Ezequiel Júnior.

Texto: Antônio Queiroz

Educação, Governo, Rondônia